segunda-feira, maio 03, 2010

Photo Albuns personalizados... um presente inesquecível!

Sempre achei muito dificil dar presentes a pessoas que já tem tudo. Também sempre quis guardar momentos especiais de uma forma diferente, só minha. Talvez por isso eu seja apaixonada por peças personalizadas, que me fazem sentir única e inesquecível. Lembro de uma vez, uma amiga me deu de presente um cd com musicas que eu gostava e o encarte falava de nossa amizade, com direito a fotos, desenhos e a decoração toda personalizada. Achei o máximo!!!! Ficou lindo e acredito que nunca mais ganhei nada parecido. Essa é a minha amiga Eve, que estará sempre no meu coração. Então, agora você também pode presentear alguém querido com algo extremamente exclusivo e que com certeza vai fazer o maior sucesso.

Fotolivros completamente personalizados e cheios de carinho pra colocar suas fotos e mensagens pra guardar pra sempre.  São especiais como presentes e como recordações de momentos especiais como casamentos, nascimentos, aniversários e tantos outros momentos.

Temos vários modelos e tamanhos. Deixe seu comentários solicitando orçamento e ficaremos super felizes em eternizar seus momentos especiais.

Nenhum comentário: